Empresário sequestrado passa 17 horas em cativeiro em São Gonçalo

Um empresário morador de São Gonçalo sofreu um sequestro relâmpago, nesta sexta-feira, ao sair de casa. Ele passou cerca de 17 horas em um cativeiro na favela da Chumbada, no município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Imagens de um casal de sequestradores realizando um saque com o cartão de crédito da vítima em um posto de gasolina, divulgadas pela polícia, foram exibidas em reportagem no RJTV 1ª edição deste sábado.

De acordo com a polícia, a vítima, de 44 anos, foi abordada por três sequestradores e levada no próprio carro para a favela, que fica entre os bairros do Mutondo e Galo Branco. Além de um saque de R$ 750, os sequestradores fizeram compras com o cartão em supermercados e lojas de roupas, que somadas chegaram a quase R$ 4 mil.





A polícia foi acionada pela esposa do empresário, que ouviu a ação dos bandidos de dentro de casa. Ele foi levado por volta das 6h30 e liberado às 23h, próximo à favela. Antes da libertação, à tarde, policiais procuraram o cativeiro na própria comunidade e encontraram apenas o carro da vítima, um Celta vermelho.

Segundo o delegado titular da 72ª DP (Mutuá-SG), Adriano França, responsável pelas investigações, este é o terceiro sequestro relâmpago no município, em 15 dias. Ele acredita que essas ações aumentaram por conta de um enfraquecimento do tráfico de drogas na região.

Os criminosos ainda estão sendo procurados pela polícia, que pede para que as pessoas que tenham informações liguem para o Disque-Denúncia: 2253-1177.

Fonte: Jornal Extra





Deixe seu comentário