Esposa envenenou marido e cunhado em São Gonçalo

Uma história, digna de novela, teve um fim inusitado e quase trágico, na noite do último domingo, no Largo da Ideia, cidade de São Gonçalo.

Tomada pelo ciúme do marido, a dona de casa Solenira da Cruz, a Dica, 36, resolveu dar fim às brigas e desconfianças e colocou veneno de rato no café do companheiro, Giberto da Silva Martins, 46.

O ‘tiro’, no entanto, acabou saindo pela ‘culatra’: Gilberto bebeu o café envenenado junto com o irmão dele, Gilson Martins, 45, mas ambos conseguiram sobreviver. Solenira confessou o crime, foi presa em flagrante e autuada por dupla tentativa de homicídio.





Levada para 74ª Delegacia de Polícia (Alcântara), ela alegou que tinha a intenção de dar um susto no marido para mantê-lo calmo e evitar que ele saísse de casa para olhar outras mulheres.

Ela disse ainda que, há algum tempo, Gilberto havia comprado um pó de café de má qualidade e sentido dores de estômago. Por isso, imaginou que o marido não fosse desconfiar do plano. Ela e Gilberto viviam juntos há 7 anos e tinham um filho de dois.

Fonte: osaogoncalo.com.br





Deixe seu comentário