Polícia Civil realiza Operação Recuva em São Gonçalo

Policiais Civis, com apoio da Corregedoria Geral Unificada (CGU), participam, na manhã desta quarta-feira (09), da Operação Recuva, desencadeada pela 73ª DP (Neves) para cumprir três mandados de prisão e 20 de busca e apreensão.

Os mandados foram expedidos pela 4ª Vara Criminal com base em investigação do auto de resistência da morte de Raphael Rosa Guimarães, o “Chacal”, 21 anos.

O traficante foi morto no dia 16 de dezembro do ano passado durante operação do 7º Batalhão de Polícia Militar (cidade São Gonçalo), no Complexo da Coruja, Vila Laje, em São Gonçalo.





De acordo com o delegado Luiz Antonio Ferreira, titular da 73ª Delegacia Policial, as investigações apontaram que houve vazamento da operação “Dezembro Negro” realizada pela Polícia Civil, em dezembro do ano passado, para cumprir mandados de prisão contra traficantes e policiais militares acusados de corrupção e associação para o tráfico de drogas.

Ainda segundo o delegado, a operação realizada por Policiais Militares no Morro da Coruja, dias antes da operação Dezembro Negro, visava eliminar as principais testemunhas da propina paga aos militares.

Fonte: jb.com.br





Deixe seu comentário

[an error occurred while processing this directive]
[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]