Quatro pessoas foram vítimas de assaltos em série em 4 bairros de São Gonçalo

Pelo menos quatro pessoas foram vítimas de assaltos em série (arrastão), em quatro bairros de São Gonçalo, na madrugada de ontem. Os crimes foram praticados por criminosos, ocupantes de um Peugeot preto 207. Eles estão sendo procurados pela polícia desde a manhã de ontem. Armados com pistolas, os bandidos roubaram um Punto preto e pertences de pedestres. O veículo na cidade de São Gonçalo permanece desaparecido.

Supostamente, a primeira investida dos criminosos aconteceu na Rua Jaime Callado, no Jardim Miriambi, onde os bandidos roubaram um rádio transmissor e dinheiro de um comerciante, dono do Punto.Um dos bandidos teria efetuado um tiro contra o parabrisa, antes de arrancar a vítima do carro.

Pouco depois, os ocupantes do Peugeot atacaram uma comerciária de 23 anos, na Estrada Velha de Guaxindiba, por volta das 6h50. Os criminosos levaram a bolsa com dinheiro, o celular e até as chaves de casa da jovem.

Entre as vítimas também está um vigia, de 37 anos, que saiu de casa para comprar pão em uma padaria perto de casa, no Apolo III. “Quando dobrei a esquina, vi o carro dos criminosos. Estava com o meu cachorro, um pitbull, quando fui rendido”, contou o vigia, que teve o relógio, o rádio, um celular, um anel e um cordão roubados pela quadrilha.





“Fiquei muito tempo esperando a oportunidade de comprar o relógio. Ainda não paguei nem a primeira prestação, e os caras me roubaram. Um deles, aparentemente menor de idade, estava armado e tive que fazer tudo o que ele queria”, contou o vigia que, assim como as outras vítimas, prestou queixa na 74ªDP (Alcântara).

Por fim, os criminosos atacaram outro vigia que estava chegando em casa, no Laranjal. “Há alguns dias já havia visto o carro circulando na região. Então, não me assustei quando o carro parou perto de mim. O susto aconteceu ao abrir o portão de casa. Um dos dos bandidos saiu do veículo com uma arma em punho. ‘Perdeu, perdeu’, disse o bandido exigindo dinheiro e outros pertences”, contou o vigia, que teve dois celulares, objetos pessoais e R$ 900 roubados.

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados e realizaram buscas na região, mas o carro e os criminosos ainda não foram encontrados. Informações sobre o bando podem ser passadas ao Disque-Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.

Fonte: G1





Deixe seu comentário

[an error occurred while processing this directive]
[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]