São Gonçalo: Atento seleciona para 1.996 vagas em contact center

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 1.996 oportunidades em todo o Brasil, sendo 1.945 na área operacional (teleoperador) e 51 para serviços presencias (promotor de vendas I, promotor de recargas, supervisor externo e consultor de vendas I).

As vagas para teleoperador são distribuídas da seguinte forma: 1.174 na cidade de São Paulo, 119 em São Bernardo do Campo (SP), 66 em Campinas (SP), 264 em São José dos Campos (SP), 137 em Santos (SP), 135 no Rio de Janeiro (RJ) e 50 em Belo Horizonte (MG).

Do total de vagas para serviços presenciais, a Atento oferece 37 oportunidades para promotor de vendas I distribuídas em: 18 no Rio Grande do Sul, 3 em Santa Catarina, 1 em Minas Gerais e 15 no Rio de Janeiro. Para o cargo de promotor de recargas há 1 vaga em Minas Gerais, 1 em Santa Catarina e 2 no Rio de Janeiro. Já para supervisor externo há 1 vaga no Rio Grande do Sul. Para o cargo de consultor de vendas I, são 9 oportunidades em São Paulo.

Para candidatar-se às vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site:atento.com.br.

Para candidatar-se às vagas presenciais (promotor de recargas, promotor de vendas I, supervisor externo e consultor de vendas I), os interessados devem enviar seu currículo levando em conta a localidade: Rio Grande do Sul (selecaopdvrs@atento.com.br), Santa Catarina (selecaopdvsc@gmail.com) e São Paulo (selecaopdvsp@atento.com.br).

Requisitos
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador.





O candidato ao cargo de promotor de recargas deve possuir, além de segundo grau completo, dinamismo, habilidade para argumentação e proatividade.

Para promotor de vendas I, o perfil exigido é segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, proatividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Já para o cargo de supervisor externo é superior completo ou cursando, ter atuado anteriormente com vendas, experiência em gestão de equipes e disponibilidade de horário para viagens.

Para consultor de vendas I, é necessário ter segundo grau completo, dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas (internas ou externas).

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

Fonte: G1





Deixe seu comentário